segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Conta no mediafire deletada

Amantes da música islandesa, descobri hoje que minha conta no mediafire foi deletada e com isso perdemos todo o conteúdo em mp3 do blog.

Estou procurando indicações de qual seria o melhor servidor grátis para hospedar as músicas. Ando, contudo, pensando em disponibilizar as músicas em torrent, o que acham?

14 comentários:

  1. que triste =/

    já tentou o 4shared? muita gente tem reclamado porque agora para fazer download tem que fazer loggin.

    acho um bom servidor e que hospeda arquivos por um bom tempo.
    o rapidhsare armazena por 30 dias, mas acho difícil o arquivo ser logo excluído, aqui tanta gente faz download... tem o minus - aceita até 200mb e o uploaded.

    e torrent, claro. que é uma excelente opção.
    uso há 6 anos e nunca tive problema ;)

    ResponderExcluir
  2. Isso aconteceu com minha conta. Eles deletam tudo que tenha no mediafire, inclusive arquivos que nem eram de música. Parece que o critério deles é esse, "limpar a conta" quando descobrem um tanto X de albuns lá - o que é bem incorreto. Se eu tenho uma banda e quero disponibilizar lá, eu não posso?

    Eu voltei a subir albuns no mediafire recentemente, colocando nomes em português / abreviando a descrição correta do disco pra que os serviços de busca não encontrem. Tem funcionado perfeitamente.

    De qualquer maneira, minha sugestão alternativa é o depositfiles. Até porque, a assinatura mensasl dele é baratíssima e é tudo ilimitado.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do 4shared, apesar de exigir o cadastro agora, é bem rápido e parece que entra com a conta do facebook. Ou esperar o Megaupload voltar, que estão especulando por ai.

    ResponderExcluir
  4. Aquí usam outros sites para download:

    http://www.baixandofacil.com/

    Em geral funcionam bem.

    Saudações e lamento que tenham apagado tudo.

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha várias contas em 4shared, apagaram todas!.
    Tal vez,se usa 4shared, tenha que deixar os arquivos com chave ou algo assim. Em 4shared eles estão apagando as contas também, mandam 2 avisos ao tercerio apagam tudo.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  6. Caramba, vim todo feliz aqui por causa de uma busca dos albuns do Parachutes e me deparo com essa atualização desprazerosa ;/

    Desde que fecharam o cerco com a parada do Megaupload e tudo mais, o unico uploader que estou enfrentando menos problemas tem sido o sendspace!

    Um puta achado esse blog, estarei acompanhando!

    Mantenham firmes!

    ResponderExcluir
  7. Faz um tempo já que o MediaFire anda de sacanagem com o pessoal...
    Eu gosto da praticidade do Zippyshare, porque não tem que ficar esperando pra baixar e nem precisa digitar captcha, mas o problema é que lá eles costumam deletar conteúdo com copyright bem rápido.
    Eu gostava do Oron, mas agora ele não está mais operando, então o Bitshare também é uma alternativa viável. Enfim, de toda forma, acho que os torrents seriam a opção mais "segura" para não ter os arquivos deletados novamente, levando-se em consideração que tudo que fica nesses servidores virtuais está sujeito a um fim sem aviso prévio.

    ResponderExcluir
  8. Espero, de coração, que os downloads sejam restaurados... porque me parece que esse blog é a única fonte de muitos álbums. :(

    ResponderExcluir
  9. Particularmente eu gosto da idéia do torrent, facilita e muito.

    ResponderExcluir
  10. Tenho utilizado ultimamente mais o torrent, sem dúvida

    ResponderExcluir
  11. o torrent seria realmente muito bom

    ResponderExcluir
  12. Procuro em todo lugar pra baixar o álbum Í Annan Heim, do Rokkurro, porém só vocês tem para baixar, e mesmo assim está indisponível. ;-;

    ResponderExcluir
  13. Usa torrent, é mais prático e não apaga.
    Muito chata essa situação :/

    ResponderExcluir